É Janeiro, Caraúbas e região referenciar a Tradicional Festa de São Sebastião 2017, com as melhores festa da região oeste do RN.

Clima de alegria, visitantes, filhos ausentes chegando em sua terra natal, convidados, barracas montadas, parque de diversão, programação social e religiosa afinadas, dentre outro ingredientes, que antecedem o início dos Festejos de São Sebastião 2017, em Caraúbas. Tudo pronto para dez dias de festividades, com início marcado para esta terça-feira, 10, tanto na questão religiosa, com a procissão de chegado do santo padroeiro a Igreja Matriz, quando na festividade social, com o show da Banda Calcinha Preta, na Praça de Eventos.

“Este ano queremos que todos os participantes da Festa de São Sebastião, sintam-se em casa, bem acolhidos pelo povo de nossa cidade. Queremos que os filhos ausentes, assim como os visitantes, tenham uma abençoada estadia em nosso município e ao retornarem para suas cidades levem a melhor impressão possível de nossa gente e o desejo de voltar no próximo ano”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Segurança

Outro ponto importante que o prefeito avalia é a questão da segurança. Diante disto, Juninho Alves se encontra nesta terça-feira em Natal, visitando as secretaria da Justiça e Cidadania (Sejuc) e a Secretaria Estadual de Defesa Social e segurança Pública (Sesed), para que reforços policiais venham para Caraúbas durante os festejos de São Sebastião. “Não basta só implementar a parte religiosa e social da nossa festa, é preciso dar segurança aos nossos participantes. Para isso, solicitamos do governo do Estado um maior contingente de policiais para garantir a segurança dos festejos”, concluiu.

 Programação social

10/01 – Calcinha Preta

11/01 – Artístas da Terra

12/01 – Forró Magote

13/01 – Saia Rodada e Woney Saraiva

14/01 – Amazan e Borba de Paula

15/01 – Circuito Musical

16/01 – Noite do Rock

17/01 – Bonde do Brasil

18/01 – Grafith

19/01 – Ferro na Boneca e João Netto Pegadão

20/01 – Forró dos 3

 

Aproveitem…cidade hospitaleira. RN Eventos