TRT-RN: Presidente Auxiliadora Rodrigues recebe entidades dos advogados.

 

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN), Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte (AARN) e da Associação Norteriograndense dos Advogados Trabalhistas (ANATRA) foram recebidos em audiência pela nova presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargadora Auxiliadora Rodrigues. No encontro, a presidente apresentou algumas de suas prioridades, ouviu sugestões dos advogados e recebeu o apoio das entidades para implementar algumas medidas prioritárias de sua gestão, como a melhoria da segurança do edifício-sede do tribunal e das Varas do Trabalho em Natal e no interior.

Auxiliadora Rodrigues também solicitou a indicação, por parte das entidades, de um representante dos advogados para integrar uma comissão que será formalizada pela presidência do TRT-RN, para discutir com magistrados, servidores e especialistas a implantação, nos próximos meses, de um programa de segurança no tribunal.  “Queremos garantir, ao mesmo tempo, o acesso de todos e a segurança de reclamantes, empresários, advogados, servidores e magistrados, por meio de algumas medidas já adotadas em outros órgãos públicos”, destaca Auxiliadora. Até agora, nenhum ato neste sentido foi assinado pela nova presidente do TRT-RN.

Participaram da reunião as advogadas Marisa Almeida e Mônica Feitosa (OAB-RN), Rosana Fonseca (AARN) e Rodrigo Câmara (ANATRA), a presidente Auxiliadora Rodrigues, o juiz Cácio Oliveira Manoel, o secretário geral do TRT-RN, Adilson Gurgel e o chefe de gabinete da presidência, Alferes Vidal.