Jogo do Bem lota ginásio e arrecada mais de meia tonelada de alimentos em Apodi

A partida de futsal realizada na noite desta segunda-feira (16) em benefício de famílias carentes de Apodi, lotou o Ginásio Municipal e arrecadou mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

Se enfrentaram a Seleção de Apodi e os amigos do Neto Caraúbas, ex-jogador da Seleção Brasileira, e Sandro, ex-jogador do Cruzeiro. O jogo começou por volta das 20h. O prefeito Alan Silveira, que estava jogando a favor da Seleção de Apodi, marcou um gol, deu assistência para outro e ajudou a equipe local a vencer por 3 a 1.

A alegria foi geral dentro do ginásio. A entrada custava um quilo de alimento, que serão doados às famílias carentes do município. Ao todo, foram arrecadados mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis. “A nossa ideia foi promover uma noite de alegria para a população, ao mesmo tempo que ajuda àquelas pessoas mais necessitadas”, informou o secretário Hessinho Mayard.

“Toda a população está de parabéns por essa grande festa. Eu marquei um gol durante a partida, mas melhor do que esse gol, é saber que várias famílias serão beneficiadas com as doações”, concluiu o prefeito Alan Silveira.  Veja essa e outras notícias da gestão Apodi Cidade de Todos em www.prefeituramunicipaldeapodi.blogspot.com