Finalmente, os capítulos da novela entre Raul Gil e o SBT, que tiveram início em novembro de 2016, terminaram. O jornalista Daniel Castro afirmou que Raul Gil não vai mais deixar a emissora em março deste ano, como havia sido determinado, uma vez que Silvio Santos voltou atrás e renovou o contrato do apresentador.

A permanência do apresentador e de seu “Programa Raul Gil” vai levar ao cancelamento as várias mudanças previstas na emissora. Escalado para ocupar a vaga de Raul aos sábados, a nova atração de Celso Portiolli, que já possuía até o título provisório de “Super Sábado”, foi cancelada. Celso vai continuar à frente do “Domingo Legal” e do “Sabadão”, que são tradicionais programas da casa.

Quem liderou essa reviravolta foi o próprio Raul Gil, que procurou pessoalmente o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, que foi quem interviu pela permanência do apresentador na emissora. De férias em Orlando, nos Estados Unidos, o Homem do Baú autorizou que as mudanças previstas fossem canceladas e tudo voltasse ao normal na grade dos fins de semana. (Metro 1)