De volta à Assembleia Legislativa, Larissa dará eco aos anseios de Mossoró

Assembleia Legislativa iniciou às atividades para o ano de 2017 nesta quinta-feira, 02. A revista às tropas da Polícia Militar, primeiro ato que marca o retorno das atividades foi feita pelo presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PSDB) em frente à Casa José Augusto, sede do Legislativo.

Logo após, foi realizada a leitura da mensagem anual do Executivo, onde o governador Robinson Faria (PSD) fez uma prestação de contas das ações do Governo do Estado. A primeira Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 61ª Legislatura acontece na próxima terça-feira, 07.

A deputada Larissa Rosado (PSB) reafirma compromisso de trabalhar pela melhoria na qualidade de vida do povo do Rio Grande do Norte. “Para mim, hoje é mais um dia de uma nova caminhada. Com muita alegria retorno a essa Casa Legislativa, que é a Casa do Povo Potiguar para reassumir as atividades de legisladora. Mais que isso, continuar a levar a voz do povo do Rio Grande do Norte, muito especialmente, a voz do povo da minha cidade Mossoró para ter e ser eco em todo o Estado”, garante a parlamentar recém-empossada, que assumiu a vaga com a saída do parlamentar Álvaro Dias (PMDB).

Atividades

Na manhã desta quarta-feira, 01, a deputada Larissa Rosado recebeu em seu gabinete o Capitão Joilton Cunha, do Corpo de Bombeiros de Mossoró. A Coorporação, que, além de Mossoró atende mais 27 municípios, necessita de uma ambulância. A deputada assumiu compromisso de trabalhar junto ao presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, para que uma das ambulâncias que serão doadas pela Casa seja destinada a Mossoró. “Nós aprovamos na semana passada, a doação de algumas ambulâncias por parte da Assembleia Legislativa, então, aproveitarei a oportunidade para expor ao presidente a necessidade que tem o Corpo de Bombeiros de Mossoró”, afirma.