Uma proposta diferenciada se apresenta para o mercado mossoroense com a chegada do Outras Vibes. Ideias, sensações, relações e inovações convergem para uma nova agência web, formada por profissionais amantes da informação e do mundo virtual.

A Outras Vibes oferecerá gerenciamento de redes sociais, com todas as possibilidades para que o cliente possa usufruir de forma ampla dos benefícios que o mundo conectado oferece.

Somos Sabatta Soares, Danilo Moisés, Marina Clara Soares e Erisberto Rêgo, um grupo de jornalistas e amigos sempre online. De olhos abertos para as constantes mudanças e exigências do mercado, estamos dispostos a navegar nos desafios empolgantes da comunicação na web.

Com a ideia de propagar a nossa vibe, desenvolvemos também um portal que abordará de forma bem-humorada, interativa e curiosa os fatos do nosso cotidiano, cidade e mundo.

Você já pode navegar no www.outrasvibes.com (corre, antes que o mundo acabe!). É o início de uma nova vibe que, com certeza, terá muitos novos adeptos!

Vem com a gente!