PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ TERÁ HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO ESPECIAL NO CARNAVAL 2017

            O Partage Shopping Mossoró terá horário de funcionamento diferenciado e atrações especiais nos dias de carnaval (26 de fevereiro a 1 de março). A programação inclui os horários especiais das lojas, da Praça de Alimentação e do Cinema:

As lojas funcionarão no domingo (26/02), das 14h às 20h. Já na terça e na segunda (27 e 28/02) as operações estarão fechadas, voltando ao funcionamento na quarta (01/03), a partir do meio-dia. A Praça de Alimentação funciona todos os dias de carnaval das 11h às 22h, e o cinema inicia o funcionamento a partir das 14h, durante todos os dias de carnaval.

ESQUENTA DE CARNAVAL COM SAMBA MIX

O Shopping também é uma opção para os que procuram animação no Carnaval. No dia 25 de fevereiro, às 12h, acontecerá o “esquenta” com a banda Samba Mix, para divertir os clientes no sábado de Carnaval. A banda traz um repertório vasto em samba, além de incorporar canções de outros ritmos musicais. O evento é gratuito, e ocorre na Praça de Alimentação do Partage Shopping Mossoró.

Para quem busca uma alternativa mais tranquila nos dias festivos, a Praça de Alimentação, o Boliche e o Cinema são opções excelentes, e estarão à disposição dos consumidores durante todos os dias de carnaval.

 

Serviço: Esquenta de Carnaval com Samba Mix  / Data: sábado, 25 de fevereiro  / Horário: 12h

 

PROMOÇÃO CARNAVAL NO CINEMA: MEIA ENTRADA PARA TODOS

Para quem vai passar o carnaval em Mossoró, o Multicine Cinemas é uma ótima opção. No período de 25 de fevereiro a 1º de março, todos os clientes pagarão a meia-entrada. A promoção é válida para todas as idades, tanto para filmes 2D como filmes 3D. Não é necessário nenhum vínculo com alguma instituição de ensino para obter a meia entrada.