Escola da Assembleia lança edital para cursos de pós-graduação em Gestão Pública e Poder Legislativo.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, por meio da Escola da Assembleia, lançou edital de vagas do processo seletivo para os servidores da Casa e das Câmaras Municipais parceiras, nos cursos de Pós-Graduação em Gestão Pública e Poder Legislativo.

Com duração de dois anos, os cursos terão aulas – pela primeira vez na Escola –, em apenas um final de semana por mês, com o objetivo de abranger o maior número possível de servidores da Casa e das Câmaras Municipais conveniadas. Estão sendo oferecidas 60 vagas para Gestão Pública e 15 para Poder Legislativo, ambas destinadas a graduados em cursos superiores que conferem o grau de Bacharel, Licenciado ou Tecnólogo, realizados em instituições brasileiras de ensino superior, modalidade presencial ou à distância, devidamente autorizados e reconhecidos pelos órgãos competentes.

As inscrições serão realizadas no período de 27 de março a 14 de abril, na sede da Escola da Assembleia. A publicação da relação de inscritos e o resultado da classificação geral dos candidatos acontece no dia 20 de abril de 2017, no Boletim Legislativo Eletrônico, disponível no site da instituição, com seus respectivos prazos de recursos, conforme o cronograma apresentado no edital. Os candidatos selecionados serão convocados pela direção da Escola da Assembleia dentro do limite de vagas, respeitados os prazos previstos no edital, para a entrega de documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição.

Outras informações na sede da Escola, localizada na Rua Açu, 426, Tirol, no endereço: www.al.rn.gov.br/portal/escola ou pelos telefones 3232-1001/ 3201-6369