Programa sobre maternidade estreia amanhã na TCM

A idéia nasceu junto aos primogênitos das irmãs Anna da Mata e Mariana Cardoso. Anna, bancária, e Mariana, cabeleireira e consultora de moda, engravidaram na mesma época e sentiram a mesma necessidade de compartilhar as duvidas da maternidade com os amigos e o mundo. Criaram o grupo Papos de Mães no WhatsApp que cresceu, chegou a outras redes sociais e a vida real. Elas promovem encontros reais com centenas de mães que compartilham do mesmo amor incomensurável. Para chegar ao máximo de mamães, decidiram que era hora de realizar um sonho antigo: ter um programa de TV. O sonho ganhou força com a chegada ao grupo da jornalista Marbenes Maia que produz o programa. A estreia acontece nesta terça, 07, às 20h30, ao vivo, no TCM 10 HD (TV Cabo Mossoró).

Na pauta, os anseios, dúvidas, entrevistas com especialistas que contribuem para a saúde dos bebês, troca de experiências e toda emoção do que é ser mãe. O primeiro programa reunirá depoimentos de mães que participam do grupo, de outras que vivem distante de Mossoró e música de Nida Lira. Na platéia estará boa parte das mulheres que deram vida a idéia inicial no WhatsApp e um elemento surpresa que contará com a interação do público.

O programa que nasce das redes sociais vai ao ar toda terça-feira, ao vivo, às 20h30, no TCM 10 HD e pode ser visto pelo www.tcm10hd.com.br ou aplicativo TCM Play.