Venda de ingressos para SESI BIG BAND convida Jorge Vercillo teve início nesta terça-feira

A venda de ingressos para o show da SESI BIG BAND convida Jorge Vercillo, que acontece no dia 25 de março, às 19h, no estacionamento externo do Natal Shopping, teve início nesta terça-feira (7). O público pode realizar a compra nas lojas Romance Brazil do Midway Mall, Praia Shopping e do Natal Shopping, nos valores de R$40 pista e R$80 cadeiras.

Para as pessoas que adquiriram os ingressos, anteriormente, quando o show estava marcado para janeiro, não haverá danos. Os mesmos terão validade, porém, mediante a substituição. Neste caso, tanto a compra como a troca, podem ser feitas nos mesmos locais, Lojas Romance Brazil. A apresentação que promete eletrizar fãs e o público no geral, conta com a realização da Juçara Figueiredo Produções.

O cantor e compositor carioca, Jorge Vercillo, renomado músico brasileiro, vai unir a sua musicalidade com a animada orquestra de jazz formada por instrutores e professores do projeto SESI ARTE, regida pelo maestro Eugénio Graça. No show, o público será surpreendido por um repertório envolvente e com arranjos exclusivos da orquestra. Cantores como Ed Motta, Ivan Lins, Taryn Szpilman, Roberta Sá, Khrystal, Yamandu Costa, Lenine e Mestrinho já passaram pelo projeto.