Comissão do Concurso Público finaliza trabalho com entrega de relatórios.

Após quase um ano de trabalhos para a realização do Concurso Público da UERN, promovido em 2016 com oferta de vagas para docentes e técnicos, a Comissão do Concurso – formada por professores e técnicos – encerrou oficialmente as atividades com a entrega do Relatório documental, de acordo com a Resolução 08/2012 – TCE/RN; e o Relatório de arrecadação e despesas do Concurso.

Agora, os trabalhos serão repassados para outra Comissão, já constituída, que será responsável pela análise documental nos próximos dois anos dos novos nomeados.

A professora Cicília Maia, pró-reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, que presidiu a Comissão, avaliou os trabalhos de forma positiva: “É com um sentimento de gratidão que encerramos esse trabalho. Cada um de vocês, à sua maneira, desempenhou um papel muito importante para o êxito desse concurso. Todos se complementaram. Conseguimos realizar um processo transparente, ético e, acima de tudo, com muita dedicação e trabalho”, reconheceu Cicília.

O professor José Ronaldo, integrante da Comissão, representando o Fórum de Chefes de Departamento, acrescentou que a Comissão manteve a Instituição como prioridade: “O convívio na Comissão foi excelente. Nós conseguimos vislumbrar que a Instituição é que deve prevalecer, com isso, conseguimos convergir para coisas em comum”, afirmou José Ronaldo.

A pró-reitora adjunta de Administração, professora Elizabeth Veiga, ressaltou o aprendizado obtido pela Comissão. “Realizamos muita coisa em tempo recorde e isso serve de aprendizado para todos nós. Mesmo com algumas dificuldades, deu tudo certo”, afirmou.

As técnicas Ticiane Teixeira e Taísa Lopes também participaram da reunião, bem como o pró-reitor adjunto de Planejamento, Orçamento e Finanças, Adonias Vidal, e o assessor Jurídico, Ítalo Dantas. Conforme informações da PROPLAN, todos os registros de pagamentos podem ser consultados nos relatórios mensais de pagamentos disponibilizados no Portal da Transparência/Divulgação de Pagamentos.

Fonte: Assessoria