Fátima Matos realiza Oficina de Eventos Infantis

No próximo dia 01 de Abril, a coach de eventos e cerimonial Fátima Matos realizará oficina para mamães e responsáveis onde abordará temas voltados aos eventos infantis: das pequenas festas na escola até as festas dos sonhos. Os participantes poderão descobrir o que essas celebrações têm em comum.

Fátima irá abordar muitos temas que preocupam os pais e o que pode ser resolvido durante esse período de preparação para o grande dia. A oficina abordará sobre convites, lancheiras, etiqueta em geral, cerimonial, buffet, lembranças, animação da festa e muito mais.

A oficina acontecerá no Hotel Villa Oeste, à partir das 15h e a entrada do evento é uma lata de leite em pó, que será revertida a instituições de caridade. O evento será limitado para 100 pessoas e a inscrição pode ser feita através do link: https://www.sympla.com.br/oficina-de-eventos-infantis__128507.

FATIMA MATOS

Coach de eventos com mais de 25 anos de carreira. Realiza eventos e assina o cerimonial de diversos tipos de festas na cidade de Mossoró e na região oeste do Estado.

Maiores informações: (84) 3061-1506