Escola da Assembleia abre inscrições para cursos de pós-graduação.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para servidores públicos legislativos, nos cursos de Pós-Graduação em Gestão Pública e Poder Legislativo. Com duração de dois anos, os cursos terão aulas – pela primeira vez na Escola, em apenas um final de semana por mês, com o objetivo de abranger o maior número possível de servidores da Casa e das Câmaras Municipais do RN.

As inscrições serão feitas no período de 27 de março a 14 de abril, na sede da Escola da Assembleia, localizada na Rua Açu, 426, Tirol. A lista com a relação de inscritos e o resultado da classificação geral dos candidatos será publicada na edição do Boletim Legislativo Eletrônico no dia 20 de abril de 2017. A divulgação estará disponível no site da Assembleia com seus respectivos prazos de recursos, conforme o cronograma apresentado no edital divulgado em fevereiro deste ano.

“Essa será a primeira turma de final de semana. O nosso objetivo é atender o maior número de parceiros e câmaras municipais, para isso, o curso será realizado um final de semana por mês”, destacou o diretor da Escola da Assembleia, Carlos Russo.

Serão 60 vagas para o curso “Gestão Pública” e 15 para “Poder Legislativo”, ambas destinadas a graduados em cursos superiores que conferem o grau de Bacharel, Licenciado ou Tecnólogo, realizados em instituições brasileiras de ensino superior, modalidade presencial ou à distância, devidamente autorizados e reconhecidos pelos órgãos competentes. Os candidatos selecionados serão convocados pela direção da Escola da Assembleia dentro do limite de vagas, respeitados os prazos previstos no edital, para entrega de documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição.

Outras informações na sede da Escola, localizada na Rua Açu, 426, Tirol, no endereço www.al.rn.gov.br ou pelos telefones 3232-1001 / 3201 -6369