TRT-RN: Curso discute repercussões do novo CPC no processo do trabalho

As inscrições continuam abertas na Escola Judicial do TRT-RN e as vagas são limitadas. O curso tem 7 horas de duração (8h às 12h e de 13h às 16h) e será ministrado pelo professor Bruno Freire e Silva, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

Doutor em Direito Processual pela PUC/SP, Bruno Freire e Silva vai analisar, sob vários aspectos, os impactos do novo Código de Processo Civil no processo do trabalho num curso de 7 horas/aula, dirigido a magistrados e servidores do TRT-RN. Bruno é autor de vários livros, entre eles, O Novo CPC e o Processo de Trabalho e A Aplicação do CPC Reformado às Execuções Trabalhistas e Fiscais, entre outros.

Entre os temas que serão abordados por ele durante o curso destacam-se as regras de aplicação subsidiária e supletiva do Novo CPC, as modificações de competência, responsabilidade das partes, intervenção de terceiros, amicus curiae, litisconsórcio, incidente de desconsideração da personalidade jurídica, conciliação e mediação, prática eletrônica de atos processuais, nulidades e tutela provisória.

Clique aqui e faça sua inscrição: http://ead.trt21.jus.br/mod/data/view.php?d=6&rid=191