Acontece neste sábado, a partir das 8h, no Campus da Ufersa em Caraúbas, a Reunião Presencial entre as Empresas Juniores do Rio Grande do Norte. O evento será no Auditório do Campus e é uma realização da Federação das Empresas Juniores do Estado em parceria com a Ufersa. Segundo os organizadores, a expectativa é que mais de 100 estudantes de 15 empresas juniores das cidades de Natal, Mossoró, Caraúbas e Pau dos Ferros participem da Reunião.

Pela programação, o evento vai se estender durante toda a manhã e tarde e contará com capacitações e debates sobre o papel das empresas juniores nas universidades e no mercado. Na ocasião também serão realizadas o credenciamento das Empresas que ainda não estão no quadro da Federação Potiguar, como é o caso da Pilares Engenharia da Ufersa Caraúbas.

A Pilares foi fundada no dia 06 de julho de 2015 e atualmente conta com 20 estudantes de Ciência e Tecnologia e de Engenharia Civil. O professor tutor é Gilvan Bezerra. A Empresa já está toda regularizada e operando no mercado local com CNPJ aberto, Alvará de funcionamento e Inscrição Municipal.