Faculdade Diocesana realiza Colação de Grau das turmas de Teologia.

 

A Faculdade Diocesana de Mossoró realiza nesta sexta-feira, 7, a Colação de Grau dos formandos das cinco turmas do curso de Teologia. A solenidade está marcada para as 19h30, e acontece no Ginásio Poliesportivo Padre Sátiro Cavalcanti, o Carecão. Os homenageados da noite serão Padre Sátiro Cavalcanti como Diretor Fundador da instituição, Dom Mariano Manzana como Paraninfo, e Padre João Medeiros como Patrono.

O Diretor Geral da unidade, Padre Charles Lamartine, convida a comunidade para prestigiar a solenidade e testemunhar esse importante momento para a Faculdade Diocesana: “Estamos passando por um momento importante, de crescimento, expandindo a atuação da faculdade e ampliando a formação de profissionais em diferentes áreas. Por isso, é com alegria que convidamos toda a comunidade mossoroense para prestigiar a colação de grau desta sexta”.

A Faculdade Diocesana de Mossoró atua na formação de profissionais desde 2009, inicialmente oferecendo cursos voltados para o desenvolvimento humano e social. Hoje já são quatro opções de graduação, em Ciências Contábeis, Fisioterapia, Psicologia e Teologia, além das pós-graduações nas áreas do Direito, Educação, Exatas, Saúde, Gestão e Teologia.