Gestão de Pessoas realiza Seminário de Integração para novos servidores da Ufersa.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Ufersa – Progepe – iniciou na manhã desta terça, 11, o Seminário de Integração para os Novos Servidores que ingressaram na instituição desde 2015. O Seminário acontece no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e está reunindo 97 servidores – entre professores e técnicos – dos 4 campi da Ufersa.

A abertura do Seminário começou com a apresentação do Reitor da Ufersa, o professor José de Arimatea de Matos, e dos Diretores dos Campi de Angicos (Araken Santos), Caraúbas (Daniel Martins) e Pau dos Ferros(Alexsandro Lima). A Diretora da Divisão de Pessoal da Ufersa, Ranna Munay, falou que o evento é uma forma de interagir e de apresentar a instituição a todos que entraram no serviço público.

O Reitor da Ufersa, o professor Arimatea, falou que os servidores estão entrando numa instituição que vem se consolidando e sendo referência nos cenários regional e nacional. “Hoje somos a 5ª melhor universidade do Norte-Nordeste e subimos 17 posições no ranking nacional do MEC. São muitas conquistas que devemos também aos nossos servidores”, destacou o Reitor.

Na sequência, o Vice-Reitor da Ufersa, o professor Domingues Fontenelle, fez a primeira palestra do Seminário onde abordou a história e todo o organograma da Universidade, falando de quantidade e de qualidade. A programação do Seminário de Integração prossegue até esta quarta-feira, dia 12.