Governador recebe homenagem durante agenda em São José de Mipibu

Cumprindo agenda administrativa no município de São José de Mipibu desde as primeiras horas da manhã de hoje (12), o governador Robinson Faria foi homenageado durante visita à Escola Municipal Euza de Melo Palhano. A unidade de ensino foi beneficiada com recursos do governo, através de emenda parlamentar da deputada estadual Cristiane Dantas para reforma e ampliação. O valor do investimento foi de R$ 785 mil e outros 200 mil de contrapartida da prefeitura local.

Durante o evento, a Câmara Municipal de São José de Mipibu agraciou o governador Robinson Faria com a comenda do Mérito Legislativo. A proposição foi do vereador Jean Nerino e foi aprovada por unanimidade pelos outros doze vereadores da Casa, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à população daquela cidade. “É com muita honra que eu recebo essa homenagem daquela que representa o povo de São José de Mipibu, a Câmara é a casa do povo e o reconhecimento deles é reflexo da visão da população que vê o nosso governo trabalhando por eles”, disse Robinson.

A escola fundada em 1986 ganhou novas salas de aulas, banheiros e cozinha com refeitório e dispensa, além de ampliação do espaço de convivência. Escola Municipal Euza de Melo Palhano atende 248 alunos da comunidade do ensino infantil ao fundamental I. “Deixo aqui registrado que poucas escolas são tão bonitas como essa que estamos entregando hoje”, acrescentou o governador.

Fonte: Assessoria