EMPRESÁRIOS ARTICULAM MOVIMENTO PARA APRESENTAR PROJETO ALTERNATIVO EM 2018.

O movimento que surgiu em Mossoró no ano passado denominado de “Mossoró Melhor” que resultou na formação da chapa com dois empresários, Tião Couto e Jorge do Rosário, para a disputa da Prefeitura, tem indicadores de que deve ser ampliado no Estado. Uma sequência de encontros, reuniões e conversas envolvendo empresários de todas as partes do Estado sinalizam que a ideia está germinando rapidamente e colhendo a cada dia novos adeptos.

Recentemente o presidente da FIERN, Amaro Sales, deu entrevista dizendo que apoiava o movimento dos empresários para uma maior participação política no RN. Também o ex-senador Fernando Bezerra deu declaração pública de apoio ao movimento político/empresarial.

Ontem, em Tibau, o empresário Tião Couto, recebeu em sua residência o empresário Marcelo Alecrim e o presidente estadual do PR, ex-deputado João Maia. Estavam também presentes o ex-candidato a vice-prefeito Jorge do Rosário e os vereadores Ozaniel Mesquita, Rondinelli Carlos, Alex do Frango e Genilson Alves e o ex-vereador Vingt-un Neto.Também participaram do encontro a ex-prefeita Fafá Rosado e o ex-deputado Leonardo Nogueira.

Conversa que adentrou à noite e versou sobre economia e, principalmente política. Com desdobramentos nos dias próximos.

Fonte: Neto Queiroz