No começo da década de 80, quatro amigos se reuniram: Celso Anieri (Paul), Ronaldo Paschoa (John), Marcus Rampazzo (em memória – George) e Vitor Bonnesso (Ringo). Nasceu então Beatles 4 Ever, um projeto audacioso e revolucionário para época. O grupo tinha como principais características figurinos de cada fase dos Beatles, conteúdo de vídeo alusivo a cada época (ferramenta nada comum nos anos de 1980) e uma sonoridade muito fiel, com arranjos para orquestra e coral que eram usados em play back durante apresentações de algumas músicas.

Hoje, passadas três décadas da estreia do Beatles 4 Ever, Celso Anieri volta as origens musicais e lança SIMPLESMENTE PAUL, um show único, um musical com grandes sucessos de Paul McCartney. Com realização da Opus Promoções e Natalis Empreendimentos Culturais, a turnê viajará pelo Brasil entre os meses de março e maio.

A primeira apresentação ocorre em São Paulo, no dia 18 de março, no Teatro Bradesco; seguida de Novo Hamburgo, no dia 8 de abril, no Teatro Feevale; Porto Alegre, no dia 9 de abril, no Teatro do Bourbon Country; Fortaleza, no dia 21 de abril, no Teatro RioMar Fortaleza; Natal, no dia 22 de abril, no Teatro Riachuelo; Recife, no dia 23 de abril, no Teatro RioMar Recife e Rio de Janeiro, no dia 20 de maio, no Teatro Bradesco Rio. Os ingressos para os shows já estão à venda.

Classificação: Livre

Duração: 90min

TOUR SIMPLESMENTE PAUL