Programação completa do São João 2017 de Campina Grande é lançada

A programação completa do São João 2017 de Campina Grande tem na lista de atrações da festa junina Elba Ramalho (22 de junho), Wesley Safadão (30), Flávio José (3) e Padre Fábio de Melo (20), além de Aviões do Forró (28), Dorgival Dantas (8) e Gabriel Diniz (15). Também fazem shows no Parque do Povo os sertanejos Simone & Simaria (4), Maiara e Maraisa (25), Luan Santana (29), Henrique e Juliano (1º de julho) e Fernando e Sorocaba (2 de julho). (Confira a programação completa do São João de 2017 Campina Grande e datas dos shows mais abaixo)

Os shows no Parque do Povo durante o Maior São João do Mundo acontecem de 2 de junho a 2 de julho. O lançamento oficial foi feito pela prefeitura de Campina Grande às 10h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

Nesta quarta-feira também começaram as inscrições para os casais interessados em participar do casamento coletivo que já é tradicional na festa e acontece no dia 132 de junho, véspera da festa de Santo Antônio. O Casamento Coletivo será realizado no dia 12 de junho, na Pirâmide do Parque do Povo. Esse ano, a festa não será realizada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, que passou a ser uma patrocinadora do evento. O município vai pagar quase R$ 3 milhões para que a empresa realize a festa junina.

Com a terceirização, a prefeitura informou que vai economizar cerca de R$ 5 milhões. “Tentar conceber um modelo que contemplasse a grandiosidade do evento, com grandes atrações, mas buscando sempre economizar”, destacou o prefeito Romero Rodrigues.