Première aborda eventos de luxo com cerimonialista Wallace Albuquerque

O mercado de eventos de luxo é o tema central do Première de sábado, 22, no TCM 10 HD, em entrevista com o cerimonialista e assessor Wallace Albuquerque. Natural de Minas Gerais, Wallace mudou para Curitiba onde se especializou na produção de eventos de luxo. Com um currículo invejável, ele freqüentou as pós-graduações mais importantes do país e se tornou referência no segmento. Numa delas, conheceu os diretores da Master Eventos, Liane e Eronildo Pereira, de quem aceitou convite para trabalhar em Mossoró.

Surpreso com o nível dos eventos realizados na cidade, Wallace se divide entre Mossoró e Curitiba há pelo menos um ano e fala das experiências adquiridas aqui, além do que consegue fazer no tempo livre. Apaixonado por gastronomia, vinho, moda e cachorros, Wallace diz que ama o frio de Curitiba, mas não dispensa nossas praias.

No ar neste sábado, 22, às 19, no TCM 10 HD, o Première é reapresentado na quarta-feira, às 21h30, e pode ser acompanhado também pelo www.tcm10hd.com.br ou aplicativo TCM Play.