Goose Eyewear inicia nova fase de expansão pelo Oeste Potiguar

A Goose Eyewear, marca de óculos sediada em Natal, está dando início a um novo projeto de expansão. Após chegar a mais da metade dos estados nordestinos, por meio da compra direta ou revenda em lojas multimarcas, a empresa está trabalhando agora na instalação de espaços exclusivos. Os primeiros serão abertos em Mossoró e Pau dos Ferros, cidades polos do Oeste Potiguar, até o final deste mês. Em seguida, até junho, será a vez de João Pessoa, na Paraíba.

Mossoró é a segunda cidade mais populosa do estado, conhecida como a “capital do Oeste”, e está exatamente entre duas capitais: Natal e Fortaleza. A cidade, considerada uma das principais do interior nordestino, recebe diariamente moradores das áreas vizinhas em busca de serviços e do comércio, bastante desenvolvido. “Sem falar que o mossoroense é conhecido pelo bom gosto, por exigir produtos de qualidade, e é exatamente este público que queremos alcançar”, acrescentou Georgia Freire, executiva de relacionamento com o mercado.

Pau dos Ferros, apesar da larga diferença populacional em relação a Mossoró, também foi escolhida por sua relevância para a região. Localizada mais à tromba do elefante, na área do mapa conhecida como Alto Oeste, estima-se que ela seja polo para outras 36 cidades. A população residente é de aproximadamente 30 mil habitantes, mas este número cresce consideravelmente durante o dia com a presença de moradores de outras cidades. Além disso, o Alto Oeste é considerado região estratégica por fazer fronteira com outros dois estados, Ceará e Paraíba.

Em Pau dos Ferros, a loja será instalada na Rua 15 de Novembro, no Centro. Diferente da loja de Mossoró, instalada a partir de uma parceria com um empresário local, a unidade do Alto Oeste terá características de Showroom e o investimento é exclusivo da própria marca.