Mossoró de luto !

A cidade ficou mais pobre em sua geografia humana. Dr Milton adotou está cidade com sua e como foi grande sua contribuição com o desenvolvimento de Mossoró, fica registrado para história mesmo não sendo político com mandato. Uma perda irreparável.

Dr. Milton faleceu na tarde deste sábado, 22, o ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e fundador do grupo TCM de Comunicação, Milton Marques de Medeiros, aos 77 anos. Ele estava internado no Hospital Monte Klinikun, em Fortaleza, desde o começo de abril com uma grave infecção pulmonar.

Milton Marques de Medeiros nasceu em Upanema no dia 9 de julho de 1940, filho de pai tabelião e mãe doméstica. É Médico psiquiatra, advogado, professor e empresário. É casado com Zilene, com que teve tem quatro filhos.

O corpo do empresário, médico e ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, Milton Marques de Medeiros, será levado para Mossoró no final da tarde deste sábado, 22, onde será velado, inicialmente, na Loja Maçônica 24 de junho, no Centro de Mossoró.

O sepultamento no do ex-reitor e superintendente da TCM Milton Marques de Medeiros será amanhã, às 16h, no Cemitério São Sebastião

Os nossos pêsames a todos os familiares neste momento de dor. Deus conforte a todos na sua infinita misericórdia.