Edital da Potigás recebe inscrição de 82 projetos.

 

O Edital de Seleção Pública de Projetos de Responsabilidade Social, Cultural e Esportiva superou todas as expectativas da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) com a inscrição de 82 projetos. O prazo para recebimento da documentação foi finalizado na tarde desta segunda-feira, 24. Agora os projetos seguem para análise de uma comissão constituída pela Companhia e, logo após, passarão por habilitação jurídica, fiscal e trabalhista. O resultado final será publicado no site da Potigás: www.potigas.com.br/responsabilidade, até o dia 12 de maio de 2017.

“A Potigás se sente extremamente gratificada com a repercussão do edital e a democratização do acesso a toda comunidade. Estamos felizes em ajudar a viabilizar ações que promovam o desenvolvimento social da comunidade e a preservação dos valores culturais do Rio Grande do Norte”, comemorou o Diretor Presidente, Beto Santos.

A escolha final dos projetos que serão apoiados pela Companhia Potiguar de Gás será baseada na qualidade técnica do projeto, atendimento aos interesses da comunidade, viabilidade financeira, condições de sustentabilidade do projeto, além da potencialidade de consolidação da imagem da Potigás.

O programa tem como objetivo reafirmar o compromisso institucional com a responsabilidade social, a cultura regional e o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Norte, de forma transparente e democrática. Serão selecionados projetos a serem desenvolvidos no ano de 2017, nas áreas de Cultura, Educação, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Social e ainda áreas transversais que alcancem mais de um campo de atuação. Juntamente com o edital, a Potigás lançou o Selo Social “Natural como fazer o bem” para reforçar a contribuição efetiva da empresa para o desenvolvimento social do estado.

Fonte: Assessoria