O Mossoró de Todos os Tempos (MTT) desta quinta-feira, 27, será dedicado a memória do professor Milton Marques de Medeiros, superintendente da TCM (Sistema Oeste de Comunicação). Ele exerceu sua paixão pela comunicação também através da apresentação do MTT, uma revista eletrônica atemporal que pelos olhos da simplicidade do próprio Milton, através de seus personagens, registrou boa parte da história potiguar, em especial a mossoroense.

Produzido por Daniele Silveira, esta edição especial do MTT será dividida em mais de um programa, nos quais registraremos passagens marcantes da vida de Dr. Milton que não só contou, como ele mesmo escreveu capítulos importantes da Cultura da cidade. As edições serão marcadas ainda por depoimentos de várias personalidades que viveram perto dele durante sua trajetória, tanto particular, como empresário, homem das letras, da medicina e ou da comunicação.

O programa irá ao ar às 19h30 no TCM 10 HD e poderá ser acompanhado ainda pelo www.tcm10hd.com.br ou aplicativo TCM Play. A reprise é exibida aos domingos, às 19h.