Domingo tem mais “Mercado das Pulgas” na Arena das Dunas

Na programação do dia 07, banda Sangueblues e a dupla de palhaços “Bisteca e Bochechinha”

Próximo domingo (07) tem mais Mercado das Pulgas de Natal na área externa da Arena das Dunas. Um evento que recebe milhares de visitantes a cada edição segue com programação até julho, diferenciando as tardes de domingo da população. O Mercado fica aberto das 15h às 21h com opções de lazer e diversão para todas as idades e a entrada é gratuita.

 O visitante pode aproveitar de tudo um pouco. Feira de antiguidades, artesanato, exposição de carros, praça de alimentação, parques, atividades esportivas, espaço para caminhadas, patinação e pista de skate. Além disso, todos os domingos, o evento convida diferentes atrações infantis e bandas/artistas locais para compor a programação.

Neste domingo, a musicalidade vai rolar com a banda potiguar, Sangueblues. Em suas apresentações, desde 1997, a banda oferece ao público um passeio por vários estilos e épocas – rock, pop, rhythm and blues, funk’n’soul, latinidades. O grupo é formado por Isaac Ribeiro (voz), Gustavo Lamartine (guitarra/vocal), Jordan Santiago (baixo), Luiz Machado (percussão) e Marcelo Costa (bateria).

Já a garotada vai contar com a companhia da dupla Bisteca e Bochechinha com o espetáculo “A Alegria Chegou”. Na apresentação os palhaços misturam música, dança, teatro, circo e humor, com uma linguagem que desperta a criatividade das crianças. O espetáculo conta também com o boneco Floquinho e o mágico Bisteskovski.

Mercado das Pulgas de Natal

O Mercado das Pulgas leva o mesmo nome original “Marché aux puces” e foi criada nos subúrbios do norte de Paris. Caracteriza-se por ser um local onde diversos vendedores se reúnem para comercializar bens antigos, usados e outras mercadorias, inclusive de fabricação artesanal. O Mercado conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão, da Arena das Dunas e Natal Veículos, apoio da InterTV Cabugi e realização da Natal Cultural.

Veja o calendário abaixo e programe-se!

Maio: dias 7, 14, 21 e 28. / Junho: dias 4 e 11 / Julho: dias 2, 9 e 16.

Serviço:

Evento: Mercado das Pulgas de Natal / Local: Arena das Dunas – Lagoa Nova

Horário: das 15h às 21h / Quando: Aos domingos / Entrada gratuita