PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ CELEBRA O DIA DAS MÃES COM UM SUPER SORTEIO.

O Partage Shopping Mossoró celebra o Dia das Mães com o lançamento da campanha institucional “Inesquecível como o amor de Mãe”. Em parceria com a CVC e a Três Corações, o empreendimento promove um sorteio de 9 Máquinas Multibebidas, além de um superprêmio: uma viagem para o Coliseum Beach Resort (na Praia de Beberibe, Ceará) + 1 Máquina Multibebidas. Participam da promoção consumidores que ultrapassem o valor de R$150,00 em compras acumulativas. São válidos os cupons datados do período entre 5 e 31 de maio, por isso, os cadastrados para o sorteio começam a partir do dia 10.

Além do sorteio, entre os dias 1º e 14 de maio, a influenciadora digital Fernanda Fernandes (@FynaIndica) estará nas diversas lojas do empreendimento fazendo ações pelas redes sociais do Partage Shopping Mossoró, dando dicas de presentes para os diferentes estilos de mães. Acompanhe através da hashtag “#AchadosDaMamãe”.

Projeto Shopping Cultural terá homenagem ao Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, o projeto Shopping Cutural realizará dois shows. Na próxima quinta, 11 de maio, a Praça de Alimentação do Partage Mossoró recebe Alan Jones, a partir das 19h. Celebrando essa data tão especial, no domingo das mães, 14 de maio, ao meio-dia, Nida Lira canta em parceria com seu filho Mozart Max, e prometem emocionar o público.