Na sua 21ª edição, o Mossoró Cidade Junina já está consagrado como uma das maiores festas juninas do Brasil. Como diz o slogan do evento, o Cidade Junina é “Muito Mais do Que Você Imagina”. A cada ano, a programação junina da Prefeitura Municipal traz novas atrações para o público. E este ano a promessa é que será sim o MAIS CULTURAL.

E este ano não vai ser diferente. Uma das principais novidades do Cidade Junina 2016 poderá ser visto pelo público será o encerramento do evento no  sábado(01/07) durante o BOCA DA NOITE  no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco. No PINGO DA MEI DIA os trios elétricos animarão gente de todo Brasil, no maior bloco junino do BRASIL

A festa terá também  grupos de forró e você com sua alegria. No Memorial da Resistência e na Praça da Convivência espaços vips. A programação ainda conta com  forró pé-de-serra ao longo do Corredor Cultural. Eita tá Meidinha !!!

A festa

O Pingo da Mei-Dia  vai abrir a programação do oficial do  Mossoró Cidade Junina, arraiá que este ano acontecerá  no dia  10 de junho no Corredor Cultural. A festa todo o trecho que vai da Praça de Skate à Praça de Esportes, onde se apresentarão 30 projetos e mais de 100 atrações musicais.

Começa ao meio dia ! Mossoró te Espera para comemorar sua 21ª edição… Cidade hospitaleira e quente. O MAIOR EVENTO DO ESTADO está só começando .

A programação oficial será divulgada em breve. Aguardemos !!!