PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ REALIZA O SORTEIO “MÊS DAS MÃES INESQUECÍVEL”

Na noite da última quinta-feira, 1º de junho, o público conheceu os grandes vencedores do sorteio especial em comemoração ao mês das Mães do Partage Shopping Mossoró. Com a presença dos patrocinadores e dos representantes do empreendimento, os 10 sorteados foram revelados.

Com a apresentação de Bárbara Tavares, os dez nomes foram sorteados pelas representantes dos patrocinadores, são elas Adriana Araújo (Gerente da CVC Mossoró) e Wilma Targino (Representante da 3 Corações). Os prêmios foram as 9 Máquinas Multibebidas do café 3 corações, e o super prêmio, uma viagem para O Coliseum Beach Resort mais uma Máquina Multbebidas.

“Se fecha um ciclo de celebração, o mês de maio é o momento de homenagear todas as mães, e esse sorteio encerra esse momento com chave de ouro. Ficamos muito felizes de estarmos juntos com nossos parceiros da 3 Corações e da CVC, presenteando os ganhadores”, comenta Larissa Emanuelle, gerente de Markerting do Partage Shopping Mossoró.

Confira a lista dos ganhadores:

9 ganhadores das máquinas Multebebidas 3 Corações:

Suely Tintino da Silva Moura; Marcio Anderson Andrade Santos; Suyane Amorim Melo; Ana Paula dos Santos Cavalcanti; Lamara Cristina Silva da Souza Gomes; Francisco Lucas Cavalcanti Pereira; Iune de Souza Mesquita; Sonaly Cristina de Macedo Silva Medeiros; Acrélia Rodrigues

GANHADORA da Viagem para o Coliseum Beach Resort + Máquina Multibebidas:

Kelly Ferreira de Lima