TCM e 95 FM transmitem segunda temporada do Cidade Junina a partir de amanhã

 

Emissoras oficiais do Mossoró Cidade Junina, a TCM (TV Cabo Mossoró) e a 95 FM voltam a transmitir ao vivo mais um fim de semana da festa. A abertura da segunda temporada de noites da Estação das Artes começa nesta quinta-feira, 22. Neste primeiro dia de transmissão do TCM 10 HD, a apresentadora Lara Gois, acompanhada da repórter Samya Alves, apresenta os shows principais, a partir das 23h.No palco, apresentam-se Farra de Playboy, Dimas Araújo e Cavaleiros do Forró.

Na sexta-feira, 23, também a partir das 23h, a noite estará sob o comando do apresentador Leo Jr. e do repórter Ewerton Linhares. Na festa da Estação fazem shows Grupo Vina, Trio Mossoró, Amazan, Roberto do Acordeon e Forró Encaixe.

A atração especial da noite de São João é o sertanejo Michel Teló. Além dele, sobem ao palco Forró com Ella, Naelson Junior, Junior Viana e Aline e Dayvid. A partir das 23h, o comando da transmissão no TCM 10 HD estará com a apresentadora Zeza Fernandes e a repórter Samya Alves. Vale lembrar que a cobertura se estende, através de flashes, por todo o Corredor Cultural, em todas as noites.

 

Quadrilhas, Cidadela e Praça de Eventos

O repórter Erisberto Rêgo cobrirá toda movimentação do Festival das Quadrilhas. As apresentações irão ao ar em forma de especiais na grade da TCM.O tradicional espaço TCM no Cidadela será aberto nesta quinta-feira, 22, oferecendo no Cidade Junina mais um lugar de diversão para crianças e toda família. De quinta a domingo, sempre das 19h às 23h, o estande da TCM funcionará ao lado da Capela de São Vicente para entreter e tirar dúvidas de assinantes e futuros assinantes de pacotes de TV e Internet. Dentro da programação, as crianças poderão participar de brincadeiras, tirar fotos, curtir a Roleta TCM ou utilizar a Piscina de Bolinhas que permitem conquistar prêmios incríveis.

Haverá estande da TCM ainda na Praça de Eventos, funcionando de quinta a domingo, das 19h às 22h. Os visitantes da Praça poderão preencher um cadastro no estante da TCM (não precisa ser assinante) para concorrer a um super prêmio.