Nélter Queiroz elogia trabalho de comitiva potiguar na Alemanha.

O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) registrou, em pronunciamento na manhã desta quinta-feira (22), na Assembleia Legislativa, o trabalho da comitiva potiguar liderada pelo presidente do Sistema Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz, que está cumprindo agenda no estado alemão da Renânia-Palatinado ao longo de toda esta semana, com foco no marketing e números do turismo na região dos rios Mosel e Reno.

“Dois problemas que me preocupam aqui no Estado são as crises pela falta de água e de emprego. E esse trabalho realizado pela comitiva, com essa visão de alavancar o turismo, vai melhorar essa situação, ajudando vários pais, mães e jovens na área do turismo. Meus parabéns à comitiva comandada por Marcelo Queiroz”, registrou Nelter. A expectativa, segundo o parlamentar, é de que o turismo do Rio Grande do Norte ganhe muito com a experiência compartilhada nessa viagem.

Além do presidente Marcelo Queiroz, do diretor Regional do Senac/RN, Fernando Virgilio, e do coordenador da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio/RN, George Gosson, fazem parte da comitiva: o secretário-adjunto de Turismo do RN, Manoel Gaspar Neto; a secretária de Turismo de Natal, Christiane Alecrim; a subsecretária de Turismo e coordenadora dos polos turísticos do RN, Solange Portela; a secretária de Turismo de São Miguel do Gostoso, Janielle Linhares; a secretária de Turismo de Tibau do Sul, Elizabeth Bauchwitz; o secretário de Turismo de Serra de São Bento, Clovis Magdiel Figueiredo; o presidente da Abav/RN, Abdon Gosson; o presidente da ABIH/RN, José Odécio Rodrigues; o vice-presidente do Natal Convention Bureau, George Costa; a presidente da Emprotur/RN, Ana Maria Costa; o cônsul honorário da Alemanha no RN, Axel Geppert; o assessor da Diretoria Regional do Senac/RN, Estácio Guimarães; e o assessor de Comunicação e Marketing do Sistema Fecomércio/RN, Luciano Kleiber.

Fonte: Assessoria