Tuca Fernandes, Léo Santana e Chicabana no Carnapau 2017

Oficialmente foi dada a largada para a volta do Carnapau. Com o slogan “Uma Nova História” a micareta da cidade de Pau dos Ferros, será retomada no mês de julho e promete repetir, nos dias 07, 08 e 09 do próximo mês, o sucesso das edições anteriores.

Em sua 12ª edição, o Carnapau volta trazendo grandes atrações no cenário da música brasileira. O evento, que tem o diferencial energizante para patrocinadores e micareteiros, conta com três dias de folia na avenida, com shows do cantor Tuca Fernandes, Léo Santana e a banda Chicabana. O evento contará com uma superestrutura contendo camarotes, banheiros e seguranças para acomodar e gerar tranqüilidade a todos os foliões que se deslocam das diversas cidades e Estados da região.

Os Abadás Vips e Oficiais estão à venda nos seguintes pontos de venda em Pau dos Ferros: Farmafórmula (Av. da Independência, 1279) e na On Line For Man (Rua Pedro Velho, 1233) em até 6 vezes no cartão sem juros. Já no site www.carnapau.com os abadás podem ser parcelados em até 10 vezes.

A Micareta

Criado em 2001, o Carnapau se inspirou em outras micaretas realizadas na região e contou em seu ano de estréia com cerca de 1.200 foliões. Com o passar dos anos e a contratação de atrações nacionais, o Carnapau se consolidou como uma das maiores micaretas do interior do Estado, chegando em 2005 a bater o recorde de 4 mil foliões na avenida. Após alguns anos sem ser realizado, o evento volta em 2017 e promete ser sucesso.