TCM e 95 FM transmitem último fim de semana do Cidade Junina a partir das 23h de hoje.

Emissoras oficiais do Mossoró Cidade Junina, a TCM (TV Cabo Mossoró) e a 95 FM voltam transmitir a partir de hoje, ao vivo, o último fim de semana da festa. A transmissão do TCM 10 HD de logo mais, às 23h, será comanda pela apresentadora Daniele Silveira, em noite que se apresentam na Estação as bandas Brilhantes do Forró, Giulian Monte, Waldonnys e Gabriel Diniz. Amanhã, dia 30, Lara Gois apresenta a transmissão, também a partir das 23h, quando sobem ao palco Sirano e Sirino, Forró Classe A, Solteirões do Forró e Renata Falcão.

Quadrilhas, Cidadela e Praça de Eventos

O repórter Erisberto Rêgo cobrirá toda movimentação do Festival das Quadrilhas. As apresentações irão ao ar em forma de especiais na grade da TCM. O tradicional espaço TCM no Cidadela será aberto das 19h às 23h, ao lado da Capela de São Vicente, para entreter e tirar dúvidas de assinantes e futuros assinantes de pacotes de TV e Internet. Dentro da programação, as crianças podem participar de brincadeiras, tirar fotos, curtir a Roleta TCM ou utilizar a Piscina de Bolinhas que permitem conquistar prêmios incríveis.

Na Praça de Eventos, funciona outro estande da TCM, das 19h às 22h. Os visitantes da Praça podem preencher um cadastro (não precisa ser assinante) para concorrer a um super prêmio.