PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ COMEMORA 10 ANOS COM PROGRAMAÇÃO REPLETA DE ATRAÇÕES

Há 10 anos, o Partage Shopping Mossoró se dedica a entregar a cidade o melhor serviço e estrutura, se tornando o centro de compras e entretenimento da cidade. Para comemorar o aniversário, o empreendimento preparou um mês de atrações especiais.

Durante o período, o Partage Mossoró recebe várias atrações como o Circo Grock, com espetáculos todos os dias, às 20h, e nos finais de semana, também às 17h. Há espaço para os que procuram calmaria, como o “Dia Zen”, que acontece nos dias 8 e 9 de julho. Onde são realizadas atividades relaxantes, como massagens e acupuntura. Para participar, basta se inscrever através do site www.partageshoppingmossoro.com.br.

No grande dia, 7, o shopping prepara uma programação especial com shows, ações e brindes para marcar a celebração dos 10 anos. Já no dia 21, a banda Frequência 2 anima a Praça de Alimentação, com muito Pop Rock.

Neste mês de comemoração, o empreendimento recebe também o evento Bem Casar, em parceria com a Master Produções. A feira recebe tudo o que há de mais moderno e inovador no segmento de casamento, começando no dia 5 de julho.