Mercado das Pulgas de Natal está de volta e ainda em clima de São João.

Após uma breve pausa, o Mercado das Pulgas de Natal está de volta e com uma edição especial, neste domingo (09), que vai prolongar os sabores e os ritmos de uma das festividades mais comemoradas no país, o São João. O Mercado vem transformando as tardes de domingo desde abril e oferece ao público um novo modelo de lazer, das 15h às 21h, com entrada gratuita, na área externa da Arena das Dunas.

Feiras de antiguidades e artesanatos, exposição de carros, brechós, bazar, sebos, praça de alimentação, parque, espaço para os pets e práticas esportivas, como skate, patins e bicicleta, compõem de forma democrática, a proposta do Mercado das Pulgas, que é reunir em um só lugar, muitas opções de entretenimento para todos.

Para que os pequeninos não parem de aproveitar o espaço e a programação, neste domingo, a partir das 17h30, a Cia Era Uma Vez, apresenta o espetáculo “Especial de São João” no palco do Mercado. O espetáculo reúne música, quadrilha improvisada e a escolha do rei e da rainha do milho.

E, às 19h, para continuar no compasso junino, quem entra em cena é a banda Rojão. O grupo recria clássicos dos ritmos nordestinos, dando uma nova roupagem através de arranjos e suingues que não deixam ninguém parado. Formada por Carlos Peru (voz e percussão), Charles Cavalcanti (voz e percussão), Ciro Pedroza (voz e violão), Rafael Bender (bateria), Reynaldo Jr. (acordeon), Paulo Sarkis (baixo elétrico), Alexandre Moreira (bandolim) e Silvio Franco (bateria), a Rojão também inclui no repertório, baião, xote, samba e frevo de grandes artistas como: Gonzagão, Dominguinhos, Elino Julião, Oséas Filho, Gilberto Gil, Dorgival Dantas, Fagner e Fausto Nilo, entre outros.

Uma programação para cantar, dançar, fazer compras, comer e se divertir muito. O Mercado das Pulgas conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão, da Arena das Dunas e Natal Veículos, apoio da InterTV Cabugi e realização da Natal Cultural