Criare Mossoró receberá premiação em São Paulo.

A Criare Móveis Planejados Mossoró é uma das empresas vencedoras do Prêmio The Winner Awards 2017, entregue pela Magazine Top International Business, revista que possui 15 anos de atuação no mercado publicitário. A entrega da premiação acontecerá na próxima sexta-feira, 7, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. O empresário Valney Dantas estará presente na cerimônia. O The Winner Awards é dirigido para pequenas, médias e grandes empresas, bem como a personalidades que se destacaram em suas atividades.

Entre os critérios analisados pela Top International Business para escolha dos premiados estão participação em feiras, responsabilidade social, qualidade nos produtos e serviços, credibilidade, inovação e tecnologia, entre outros. Personalidades como os jornalistas Roberto Cabrini, Carla Vilhena e Reinaldo Gottino já foram contemplados com a premiação em edições anteriores. “Estar entre os vencedores do The Winner Awards é a prova que seguimos no caminho certo. São nove anos de empresa, oferecendo um produto de qualidade reconhecida, atendimento exclusivo e o melhor custo benefício do mercado”, afirma o diretor da Criare Mossoró, Valney Dantas.

Casa Cor

Também durante a viagem, o empresário Valney Dantas acompanhará a programação da Casa Cor São Paulo, a maior mostra de arquitetura, design, decoração e paisagismo das Américas. O evento, que esse ano tem como tema “Foco no Essencial”, conta com 71 ambientes expostos no emblemático e histórico prédio do Jockey Club.

“Conheceremos as novidades que estão sendo apresentadas no evento, para que dessa forma a Criare Mossoró esteja sempre conectada com a evolução constante do mercado. A Casa Cor nos oportuniza essa troca de informações, a partir da exposição do trabalho dos mais renomados profissionais da arquitetura, design, decoração e paisagismo do Brasil”, conclui Valney Dantas.