Alunos de oito cursos de Mossoró colam grau dias 18 e 19 de julho.

Cerca de 4 mil pessoas – entre alunos e convidados – estão sendo esperadas nas duas cerimônias de colação de grau de oito cursos no Campus Mossoró da Universidade Potiguar (UnP), integrante da rede Laureate. As solenidades serão realizadas nos dias 18 e 19 de julho, estando marcadas para iniciarem às 20h e serão presididas pelo Magnífico Reitor Gedson Nunes que assumiu o cargo em 27 de junho.

Na terça-feira, se formarão os alunos dos cursos de: Design de Interiores (noite), Engenharia Civil (manhã e noite), Enfermagem (noite) e Serviço Social (noite). No dia seguinte, será a vez dos concluintes de Administração (manhã, noite e EAD), Ciências Contábeis (noite e EAD), Recursos Humanos (noite e EAD) e Direito (manhã e noite).

Expressando a satisfação de participar de sua primeira colação na cidade, o reitor Gedson Nunes lembra que este também é um momento especial para a Universidade em Mossoró que completa 15 anos em 2017. “Mossoró faz parte de nossa trajetória baseada em nossos valores e contribuição através do ensino, pesquisa e extensão de excelência para o desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Norte”.

COMEMORAÇÃO
Neste ano, a UnP comemora 15 anos de sua chegada em Mossoró. Inicialmente oferecendo apenas dois cursos, a Instituição cresceu junto com a Capital do Oeste e hoje já possui 20 opções de graduação em diversas áreas como Saúde, Educação, Humanas, Hospitalidade e Exatas.

Sempre com o objetivo de aliar teoria e prática ao mesmo tempo que leva benefícios à população local, o Campus Mossoró também conta com o Centro Integrado de Cidadania que atende abrange as áreas de Saúde, Direito e Ciências Contábeis, oferecendo serviços através da Clínica Integrada da Saúde (CIS), Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e Núcleo de Apoio Fiscal (NAF).