PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ RECEBE EXPOSIÇÃO DE MOTOCICLETAS.

No mês dedicado aos pais, o Partage Shopping Mossoró recebe uma exposição de motocicletas clássicas e customizadas, para os admiradores de emoção em duas rodas. O evento é uma parceria do empreendimento com a Harley-Davidson e o grupo Pilotos de Mossoró. A mostra ficará aberta ao público no período de 03 a 13 de agosto, com visitação gratuita. Na abertura, o Motoclub Mossoró faz o seu encontro semanal no centro de compras e lazer, a partir das 20h.

“É com imensa satisfação que recebemos o convite do Partage Shopping Mossoró para dividir nossa paixão, que é o Motociclismo. Nós dos Pilotos de Mossoró e amigos estamos expondo nossas motocicletas ao público para conhecerem um pouco do nosso mundo.” Fala de Kleilson Souza, representante do grupo “Pilotos de Mossoró”. Junto à exposição de Motocicletas, a programação conta com mais uma edição do projeto Shopping Cultural. No dia 11 de agosto, a partir das 19h, será realizado um pocket show com a banda Retrovisor. Haverá também uma ação especial no domingo, 13 de agosto, onde os pais pagam meia-entrada em todas as sessões do dia, no Multicine Cinemas.

E para quem procura um presente especial, o influenciador digital e personal stylist Mario Filho estará nas redes sociais oficiais do Partage Shopping Mossoró, dando dicas para todos presentearem seus heróis.