“O RN precisa aposentar as velhas oligarquias”, afirma presidente estadual do PSDC

 

O presidente estadual do PSDC, Dr. Joanilson de Paula Rêgo, pré-candidato ao Senado Federal, e a vereadora Clorisa Linhares, pré-candidata ao Governo do Rio Grande do Norte, serão destaque nesta quinta-feira, 10, no programa Mossoró Metropolitana, que vai ao ar a partir das 19h30 na TV Metropolitano, canal 25.

A entrevista concedida ao jornalista Gilberto de Sousa foi gravada nesta quarta, 9. “O RN precisa aposentar as velhas oligarquias, tirar os remédios vencidos das prateleiras da democracia”, afirmou o presidente do PSDC durante a conversa, confirmando sua pré-candidatura ao Senado e reforçando o nome da vereadora Clorisa Linhares como pré-candidata ao Governo.

“Conheci Clorisa em uma reunião que promovemos com os vereadores do partido, e vi nela humildade, franqueza, coragem e coerência perante à vida. Clorisa é advodaga, empresária, contadora e uma mãe vitoriosa. Uma pessoa digna, preparada”, pontuou Joanilson de Paula Rêgo na conversa com o jornalista Gilberto de Sousa.

A vereadora agradeceu a confiança depositada pelo PSDC em seu nome. “Aceitamos o desafio por entendermos que é nosso dever nos colocarmos à disposição dos cidadãos de bem do Rio Grande do Norte, principalmente nesse momento vergonhoso para a política. É possível fazer diferente, principalmente com responsabilidade social, honestidade, capacidade e ousadia”, frisou.

Clorisa e Joanilson ainda abordaram questões como a crise na segurança pública e no setor salineiro, a gestão do governador Robinson Faria, o desempenho dos atuais senadores potiguares, entre outros temas.

Fonte: Assessoria