Via Época – Murilo Ramos

Não é conveniente convidar o presidente do PSDB, o senador Tasso Jereissati (CE), e o presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Aníbal, para o mesmo evento. Aníbal ficou furioso ao saber que Jereissati tem pretensões de tirá-lo do comando do instituto, que é a fundação ligada ao partido.

Aníbal diz para quem quiser ouvir que não sai de lá. Pelo jeito, não é só a disputa entre o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito de São Paulo, João Doria, que anima o ninho tucano. Já o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) divulgou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (11), um vídeo em que condena a direção do PMDB por punir deputados que votaram a favor da admissibilidade da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer

“Suspender deputado porque não colocou o presidente da República acima da Constituição é antidemocrático”, afirmou Renan. “Ninguém está imune a investigação, seja procurador-geral da República, presidente da República ou senador. E quem abusar tem de ser penalizado pelo que fez na forma da lei.”