A empresa MinasPara Construção Eireli ME, vencedora da licitação da Estrada do Cajueiro, espera apenas assinatura de contrato para execução de serviços na via federal, trecho do Rio Grande do Norte. A informação é de Francisco Heronildes da Silva Júnior.

Em contato com a reportagem, Francisco Heronildes disse que entrou em contato com a empresa vencedora e obteve a resposta de que espera apenas alguns trâmites. “Eu entrei em contato com o proprietário da empresa vencedora. Ele me disse que aguarda apenas a assinatura do contrato. Ainda não tem prazo para a assinatura”, disse.

Heronildes revelou ainda que existe a possibilidade da assinatura do contrato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) do Rio Grande do Norte ser realizado em setembro.

A empresa MinasPara Construção Eireli ME venceu a concorrência, mas a construtora Progresso LTDA interpôs recurso administrativo tendo o mesmo sido julgado desprovido no dia 29 de maio do ano corrente.

Em audiência na noite da segunda-feira, 08, em Brasília (DF), o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, garantiu à vereadora Sandra Rosado (PSB) e à deputada estadual Larissa Rosado (PSB) apoio para construção do trecho potiguar da Estrada do Cajueiro (BR-437). “O ministro se mostrou bem interessado na obra. Vai fazer um levantamento da situação do projeto e se comprometeu em fazer o que estiver ao seu alcance para viabilizá-lo”, informa Sandra Rosado, que foi contemporânea de Quitella na Câmara dos Deputados, de onde está licenciado.

Aguardemos que se concretize.