PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ SE REÚNE COM PREFEITURA E ENTIDADES PARA DISCUTIR PROJETOS PARA O MUNICÍPIO

Na última semana, Charles Santiago, Superintendente do Partage Shopping Mossoró, se reuniu com entidades de classe e com a Prefeitura Municipal de Mossoró. Nas ocasiões, foram discutidos temas relacionados a ações e projetos para fomentar a economia local, bem como melhorias estruturais na cidade.

Na última sexta-feira, 11 de agosto, se reuniram no Palácio da Resistência a prefeita Rosalba Ciarlini e representantes do Partage Shopping Mossoró e dos empreendimentos ao entorno do Shopping como: Universidade Potiguar – UNP, Alphaville, Quintas do Lago e SunVille. O encontro contou com a presença de secretários e abriu um diálogo importante na busca de melhorias para a cidade. Questões como iluminação, segurança e pavimentação foram amplamente discutidas.

Na quarta-feira, dia 9 de agosto, estiveram em reunião no Partage Shopping Mossoró diversas entidades da classe do varejo, como a ACIM (Associação Comercial e Industrial de Mossoró), a CDL Mossoró, o Sindivarejo Mossoró e a Sinduscon, firmando a participação do empreendimento na campanha “Aquece Mossoró”. O projeto visa estimular uma maior venda no comércio, realizando atividades como “O Dia sem Imposto”, além do “Feirão Queima de Estoque”. A campanha criará um aplicativo para celular, onde os consumidores poderão ver os itens promocionais das lojas participantes.

“O Partage Shopping Mossoró não carrega em seu título o nome da cidade por acaso. Enxergamos no município uma potência econômica, social e cultural, e acreditamos que investimentos são necessários para um desenvolvimento mais expressivo. É importante manter o diálogo com os órgãos competentes, para que os mossoroenses tenham cada vez mais conforto, segurança e qualidade”, comentou Charles Santiago.

 

Fonte: Assessoria