Hotel Thermas se torna modelo de utilização inovadora de gás natural.

 

Referência no setor de hotelaria no Oeste Potiguar desde 1979, o Thermas Hotel e Resort em Mossoró oferece, além de todas as opções de lazer e de turismo do local, o contato de seus hóspedes com um produto moderno, econômico, prático e ecologicamente correto. O gás natural canalizado está presente no preparo dos petiscos para acompanhar a caipirinha servida pelo bar na beira da piscina, no cozimento dos deliciosos pratos do restaurante, no processo que deixa a roupa de cama bem lavada e passada e na cocção da comida servida aos funcionários do empreendimento.

O Hotel Thermas já era cliente da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) através de seu restaurante. Com a utilização do produto e o conhecimento de todos os seus benefícios, a rede ampliou, nesta terça-feira, 15, o consumo do gás natural canalizado para o bar Virgulino, bar da piscina secos e molhados, refeitório dos funcionários e lavanderia do local. A medida irá dobrar a utilização do combustível no estabelecimento.

“A ampliação foi possível a partir dos investimentos da Companhia para a troca da Estação de Regulagem de Pressão (ERP) nas proximidades do hotel de forma a expandir os negócios na região. Para levar o gás natural canalizado a mais clientes, a Potigás está em constante processo de expansão e melhoria de sua rede de gasodutos”, explicou o Diretor Técnico Comercial, Paulo Campos. A praticidade do gás natural canalizado garante a aplicação do combustível nos mais diversos equipamentos. Além disso, é fornecido 24 horas por dia nos sete dias da semana. Também é mais seguro do que os outros combustíveis porque não precisa ser estocado e ainda tem baixa emissão de poluentes. Por todos esses benefícios, o combustível é utilizado nos mais variados estabelecimentos comerciais como hotéis, bares, restaurantes, pizzarias, padarias, lavanderias, academias, hospitais, clínicas, laboratórios, entre outros.