Criare Mossoró confirma presença na Expo Ninho 2017.

Evento, promovido pela Condomínio Ninho Residencial e Estúdio 43 Arquitetura, será realizado nos dias 1º e 2 de setembro.  A Criare Móveis Planejados Mossoró estará presente na I Expo Ninho 2017, evento que será promovido pelo Condomínio Ninho Residencial e Estúdio 43 Arquitetura nos próximos dias 1º e 2 de setembro, na área de lazer do empreendimento.

A exposição apresentará aos moradores e visitantes soluções em produtos e serviços que auxiliarão o público nas fases de concepção, construção e moradia de suas casas. A Criare, por exemplo, destacará toda a funcionalidade, qualidade e diferenciais dos móveis planejados produzidos em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

“Recebemos o convite do Estúdio 43 Arquitetura, comandado pelas arquitetas Sarah Gurgel, Talita Costa e Wanderlânia Lima, e de imediato aceitamos, uma vez que iniciativas como essa se configuram como uma oportunidade dos clientes e parceiros conheceram ainda melhor os nossos produtos e serviços”, destacou Valney Dantas, diretor da Criare Mossoró. A Expo Ninho 2017 contempla ainda programação cultural, com apresentação de artistas locais, espaço gastronômico e espaço kids. “Desde já, estão todos convidados a prestigiarem o evento e o estande da Criare”, conclui Valney Dantas.