PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ INAUGURA NOVA ARENA DE EVENTOS DA CIDADE.

No próximo sábado, 26 de agosto, a partir das 22h, o Partage Shopping Mossoró inaugura a nova Arena de Eventos da cidade. O empreendimento, em parceria com a Leão Produção, abre a Arena Partage com o evento “Balança Mossoró”, que contará com shows de Márcia Felipe, Jonas Esticado e Núzio Medeiros.

Com mais de 4 mil metros quadrados, o espaço foi planejado para receber os mais variados shows, feiras e espetáculos. O objetivo é tornar a Arena um local de referência para realização de diversos eventos na região. O “Balança Mossoró” terá três ambientes, com uma moderna estrutura de palco, iluminação e som. Além de utilizar os serviços de estacionamento do Partage Shopping Mossoró, o público poderá também usar o estacionamento da Universidade Potiguar (UnP). Ao todo, são mais de 2 mil vagas com um preço único de R$10,00.

“Espaços como esse já são tendência por todo o país. Os shoppings, além de serem um local de compras, também são considerados ambientes de múltiplas experiências, nos quais oferecemos ao público os mais diversos serviços e opções de entretenimento. A missão do Partage Mossoró é trazer à cidade o que há de novo no segmento de shopping centers”, comenta Larissa Gabrielle, gerente de Marketing do Partage Shopping Mossoró.