Presidente do TJRN se reunirá com advogados na OAB Mossoró.

 

A Caravana da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte chegará a Mossoró nesta quinta-feira, 31 de agosto à partir das 18h. Na ocasião, o presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira de Souza, e o ouvidor do Tribunal, desembargador João Batista Rebouças incluíram na agenda visita à sede da OAB Subseção de Mossoró para ouvir os advogados sobre as dificuldades enfrentadas na advocacia pelos profissionais de Mossoró.

“O TJRN ouvirá dos advogados sobre os problemas que ocorrem no acesso a Justiça, ou seja, os advogados levarão ao conhecimento da Corregedoria os reclames quanto ao funcionamento do Tribunal de Justiça em Mossoró e Região. Além dos advogados da Subseção, o presidente da OAB RN, Paulo Coutinho também se fará presente”, explica o presidente da OAB Subseção de Mossoró, advogado Canindé Maia.

OAB Mossoró realiza I Seminário Sobre a Reforma Trabalhista

 

A Comissão de Direito Trabalhista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró realiza o I Seminário Sobre a Reforma Trabalhista, neste dia 31 de agosto, a partir das 19h na sede da OAB Mossoró. O evento tem por objetivo discutir aspectos das novas relações de trabalho que recentemente passaram por mudanças e deve, em breve entrar em vigor no país. Para isso, a OAB convidou para participar como palestrantes: o juiz do trabalho Higor Marcelino Sanches , o procurador do trabalho Antônio Gleydson Gadelha e advogado trabalhista Kayo Henrique Duarte Gameleira.

Para participar basta realizar a inscrição na sede da OAB Mossoró, com a doação de um quilo de alimento não perecível. Os participantes também terão direito à certificado com a carga horária equivalente a 4 horas, que será enviado eletronicamente.