Brasil já está garantido na Copa do Mundo e a missão de Tite agora é dar entrosamento à equipe para a principal competição de seleções do planeta. Nesta quinta-feira (31), o duelo será contra o Equador, pelas Eliminatórias. O palco do confronto será a Arena do Grêmio.

Para esse jogo, Tite convocou poucas novidades. Apenas o goleiro Cássio e o atacante Luan — e ambos começaram no banco de reservas. O time terá só uma alteração em relação ao que vinha jogando. Sem ainda ter atuado na temporada europeia, Coutinho vai para o banco de reservas e Willian será titular.

O provável Brasil tem: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Neymar, Willian e Gabriel Jesus. Do outro lado, os equatorianos fazem o chamado jogo da vida, pelo menos é dessa forma que a imprensa local tem classificado o confronto contra o Brasil.

Para levar a melhor contra a equipe de Tite, Gustavo Quinteros apostará em um ataque leve e que abusa da velocidade. O provável Equador tem: Máximo Banguera; Velasco, Achilier, Arboleda, Ramírez; Quiñónez, Christian Noboa, Antonio Valencia, Cazares, Caicedo; Fidel Martínez.