Projeto Saúde na Praça promoverá qualidade de vida para os mossoroenses no domingo (03/09).

As atividades começam a partir das 16h30 no Memorial da Resistência em Mossoró.

A Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró, proporciona mais qualidade de vida para os cidadãos mossoroenses através do Projeto Saúde na Praça que acontece no dia 3 de setembro, a partir das 16h30 no Memorial da Resistência em Mossoró. Serão desenvolvidas atividades de alongamento, dança e muay thay com alunos dos Cursos de Educação Física, Enfermagem, Serviço Social, Fisioterapia e Nutrição. A ação também conta com a parceria da New Fit Academia e Studio de Dança Hykaroo.

As atividades realizadas durante o Saúde na Praça, que é uma ação que acontece todos os domingos, faz parte do encerramento da I Jornada de Educação Física da UnP que começou no dia 31 de agosto. O evento conta com palestras, atividades e apresentação de trabalhos no Campus da Universidade e traz a presença de diversos profissionais de Educação Física renomados de Mossoró e região.

“A realização da I Jornada de Educação Física justifica-se por abrir mais um espaço para o desenvolvimento das capacidades necessárias para a formação acadêmica e profissional dos docentes e discentes, futuros professores e profissionais desta área, constituindo-se ainda em um ótimo espaço para que novas atividades e parcerias aconteçam” afirma o Coordenador Acadêmico de Educação Física de Mossoró, Prof. Dimas Morgan.

SERVIÇO
Projeto Saúde na Praça
Data: 3 de setembro
Hora: 16h30
Local: Memorial da Resistência