UFRN promove Mostra de Profissões do interior

Os estudantes que pretendem ingressar no ensino superior têm a oportunidade de conhecer a oferta de cursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) durante a Mostra de Profissões do interior, realizada entre os dias 12, 13 e 14 de setembro nos municípios de Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, respectivamente. A programação conta com palestras e cursos ministrados por alunos e professores da UFRN, além de colaboração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).

Espera-se que a quinta edição da Mostra de Profissões do interior siga a trajetória de anos anteriores, que registram constante crescimento do número de participantes. A coordenadora do evento, Elizama Cunha, estima um público de 1.200 pessoas a cada dia de evento, o que soma mais de 3.500 estudantes no total. Para facilitar o deslocamento até os locais de programação, a frota de veículos da UFRN auxiliará no transporte dos interessados.

A Mostra de Profissões do interior será realizada no campus Caicó dia 12, segue para o campus Currais Novos dia 13 e termina no campus Santa Cruz na quinta-feira, 14. A programação completa e outras informações sobre o evento estão disponíveis no endereço www.mostradeprofissoes.prograd.ufrn.br.